Esporte

sábado, 5 de abril de 2014 às 2:06

Resultado encaminha destino da dupla no turno

Ambos já viveram momentos de êxtase e de frustração no Campeonato Gaúcho da Série B. Os dois ainda procuram um caminho de afirmação na competição.

  - Créditos: Reprodução JM
Reprodução JM

O clássico Ba-Gua, além de colocar em campo uma das maiores rivalidades do futebol gaúcho, começará a encaminhar o destino de Bagé e Guarany dentro do primeiro turno do Estadual. 
Do lado jalde-negro, depois de uma vitória pouco convincente contra o Farroupilha e uma goleada surpreendente sofrida em São Gabriel, o técnico Murilo Costa parece ter encontrado o tão desejado equilíbrio diante do Estância Velha. Com seis pontos dos nove disputados, o Bagé ocupa a terceira colocação. Uma vitória, além de poder lhe colocar na ponta, encaminha a classificação as quartas de final. 
Do lado vermelho e branco, o resultado favorável frente o Sapucaiense foi motivo de festa no Estrela D'Alva. O entendimento é que a chegada de Osvaldo deu a consistência necessária para a equipe se reencontrar no campeonato. Com três jogos por fazer, dois deles na Rainha da Fronteira, a comissão técnica projeta mais duas vitórias para se manter no páreo. Hoje, o Guarany é o quinto colocado. 
 
Serviço do jogo
 
O Bagé estendeu, até amanhã ao meio-dia, a venda de ingressos antecipados por R$ 10. Na sequência, o valor sobe para R$ 15. Crianças, estudantes e idosos pagam metade. Em um acordo com a Brigada Militar, foi definido que órgão mandará efetivo para proteção aos jogadores e arbitragem. O sistema de segurança e revista dos torcedores será particular, contratado pelo mandante.
 


Por: Marcel Nunes

 
Pesquisar