ANO: 25 | Nº: 6330
05/04/2017 Segurança

Homens armados invadem casa, ameaçam sequestrar criança e roubam joias

Uma família moradora da rua Cornélio Martins, bairro Jardim do Castelo, foi vítima de um assalto à mão armada, praticado por três homens na noite de segunda-feira.
De acordo com o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, os homens chegaram em um veículo Honda Civic, de cor cinza, por volta das 19h de segunda-feira, e estacionaram em frente à casa da família.
Os assaltantes chamavam o proprietário da casa pelo nome. O trio, que, segundo o morador, estava com armas curtas, como pistolas e revólveres, anunciou o roubo aos gritos pela janela.
Segundo o que foi relatado no registro policial, os criminosos pegaram o filho do proprietário da residência, de 12 anos, e ameaçaram levar o menino se o pai não entregasse dinheiro. A vítima disse que os assaltantes pediram para abrir o cofre, mas que se negou a abri-lo.
Os ladrões foram até o quarto do casal e roubaram todas as joias de ouro da mulher.
Os criminosos estavam com o rosto descoberto. A vítima disse que eles tinham cordas cortadas em vários tamanhos e após o roubo, fugiram. A investigação ficará a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...