MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Replique Bem-estar lembra a importância de exercícios físicos

Publicada em 05/04/2017
Replique Bem-estar lembra a importância de exercícios físicos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marinho, Alves e Maruri falaram sobre a importância do evento

No próximo final de semana acontece a ação "Replique Bem-estar" em Bagé. O objetivo é chamar a atenção para a saúde. Na Rainha da Fronteira, duas corridas, com três e seis quilômetros, estão sendo organizadas. A atividade acontece no próximo domingo, às 16h.
Haverá premiação para as categorias advogados, advogadas e geral feminino e masculino. No local de chegada, após a competição, haverá aula de zumba e de crossfit. O evento terá apoio do Hospital de Guarnição de Bagé (HGuBa) durante os percursos.
A atividade é promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS) em várias cidades do Estado. Na cidade, o evento também está sendo organizado pela Comissão Especial do Jovem Advogado e OAB Subseção de Bagé.
O presidente da OAB Subseção Bagé, Marcelo Marinho, ressalta que hoje a rotina dificulta a prática de atividades físicas. Ele comenta que os exercícios podem ajudar, por exemplo, a combater a depressão. O delegado da CAA/RS, Nelvandes Carlos de Jesus Alves, também comentou sobre a relevância dos exercícios físicos para a saúde.

O trajeto de três quilômetros inicia em frente ao HGuBa, passa pela avenida Emílio Guilain e General Sampaio e vai até a frente da OAB Subseção Bagé. Nos seis quilômetros, após a saída do HGuBa, os corredores vão até o trevo do KM 21, passam pela avenida São Judas Tadeu, José do Patrocínio, rua Sílvio da Silva Tavares e vão até a frente da OAB.

O presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado, José Artur Maruri dos Santos, conta que as inscrições são limitadas a 150 atletas. Algumas vagas estão destinadas a advogados e podem ser abertas ao público, caso não sejam preenchidas. Segundo Maruri, o evento teve grande adesão e há, inclusive, lista de espera de participantes. A inscrição foi um quilo de alimento, que será doado a uma instituição da cidade.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br