ANO: 25 | Nº: 6334
06/04/2017 Segurança

Brigada Militar e Defrec prendem homem por receptação de veículos

Foto: Divulgação

Arma e munições foram apreendidas
Arma e munições foram apreendidas

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), do setor de inteligência da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal prenderam, em flagrante, no final da tarde de terça-feira, Jiovane Rodrigues Cellas, acusado de receptação de carro roubado e adulteração de sinais de veículo automotor.

Os policiais realizavam uma operação conjunta de fiscalização na BR-293, quando abordaram uma caminhonete Fiat Strada com placa JAP 1062, de Pelotas. O condutor não apresentou habilitação e nem os documentos do veículo. Durante a inspeção, verificou-se que o carro havia sido roubado na cidade de Porto Alegre, em fevereiro.

Segundo os agentes, o condutor não soube explicar a origem do veículo e indicou o local de onde havia sido retirado. Os policiais se deslocaram até uma propriedade na zona rural de Bagé e apreenderam mais uma caminhonete Renault Duster, com placa JAB 4157, também roubada e objeto de clonagem.

O veículo havia sido furtado em janeiro deste ano, no bairro Sarandi, também em Porto Alegre, e estava com placa de Bagé. Na propriedade também foi encontrado um revólver calibre 22 com 18 cartuchos e uma motocicleta com a placa violada.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...