MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar e Defrec prendem homem por receptação de veículos

Publicada em 06/04/2017
Brigada Militar e Defrec prendem homem por receptação de veículos | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arma e munições foram apreendidas

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), do setor de inteligência da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal prenderam, em flagrante, no final da tarde de terça-feira, Jiovane Rodrigues Cellas, acusado de receptação de carro roubado e adulteração de sinais de veículo automotor.

Os policiais realizavam uma operação conjunta de fiscalização na BR-293, quando abordaram uma caminhonete Fiat Strada com placa JAP 1062, de Pelotas. O condutor não apresentou habilitação e nem os documentos do veículo. Durante a inspeção, verificou-se que o carro havia sido roubado na cidade de Porto Alegre, em fevereiro.

Segundo os agentes, o condutor não soube explicar a origem do veículo e indicou o local de onde havia sido retirado. Os policiais se deslocaram até uma propriedade na zona rural de Bagé e apreenderam mais uma caminhonete Renault Duster, com placa JAB 4157, também roubada e objeto de clonagem.

O veículo havia sido furtado em janeiro deste ano, no bairro Sarandi, também em Porto Alegre, e estava com placa de Bagé. Na propriedade também foi encontrado um revólver calibre 22 com 18 cartuchos e uma motocicleta com a placa violada.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br