ANO: 25 | Nº: 6307
06/04/2017 Esportes

Campeonato de Veteranos completa mais uma rodada no final de semana

Foto: Divulgação

Mais de 30 bolas foram doadas aos times
Mais de 30 bolas foram doadas aos times

O Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos teve mais uma rodada no final de semana. A categoria Sênior 35 teve as primeiras competições e a Máster 50 chegou à quarta rodada.
As partidas pelo Máster 50 aconteceram no sábado à tarde. São Martin venceu o Nacional por 3 a 0; Santa Flora fez 2 a 0 sobre o Brasil; Manchester empatou com Gente Bem em 2 a 2, Grêmio venceu o Arco por 4 a 1, Hulha Negra goleou o Palmeiras em 6 a 0 e Pedro fez 3 gols contra 1 do União.

No domingo começou a primeira divisão do Sênior. O Segundo Independente fez 2 a 0 sobre o Asa Branca; Industrial venceu o Gaúcho por 1 a 0, Mascarenhas venceu o São Martin por 2 a 0; Stand fez 7 a 2 sobre o Arvorezinha e Roma venceu o Cosmos por 4 a 0. Na segunda divisão, Caiera venceu o Estrela Vermelha por 1 a 0, Guarani venceu o Canhada por 2 a 0; Valério Doce fez 1 a 0 sobre o Nacional e Roma Pedra Branca empatou com Real Stand em 1 a 1.

Mais 15 partidas estão previstas para os dias 8 e 9 de abril.
No final de semana, a diretoria da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos realizou a entrega de material esportivo para todas as equipes participantes da competição. No total, foram doadas 33 bolas de futebol para os times.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...