ANO: 24 | Nº: 6083
07/04/2017 Cidade

Almoço “Peixes do Pampa” está com ingressos praticamente esgotados

Foto: Arquivo JM

Paella é uma das atrações da gastronomia
Paella é uma das atrações da gastronomia

O tradicional evento do Rotary Bagé Sul, almoço “Peixes do Pampa” acontece neste domingo , no salão de festas do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora e já está com os ingressos praticamente esgotados. O evento, além de beneficiar quatro entidades, contará com um sorteio para uma viagem a Buenos Aires.

Os participantes da 13ª edição do almoço poderão desfrutar de um cardápio variado de frutos do mar feito pelos rotarianos. O destaque é para os pratos como carpa assada, traíra frita, filé empanado, paella de frutos do mar, isca de peixe e peixe ao molho. Além disso, terá arroz branco, saladas e sobremesas. O valor do ingresso é R$50 e inclui também cinco bebidas por convite, como chopp, água e refrigerante.

De acordo com o coordenador do evento, Cléber de Freitas, a expectativa é que de 450 a 500 pessoas participem. “Vendemos praticamente todos os ingressos. O sucesso já está garantido”, destaca.

As entidades beneficiadas, neste ano, são Caminho da Luz, Casa Dia, Escola Visconde Magalhães, Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. Quem deseja reservar sua presença no evento pode ligar para os telefones (53)999762541 ou 999618527. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...