MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Funcionária da UPA morre, vítima de acidente de trânsito

Publicada em 07/04/2017
Funcionária da UPA morre, vítima de acidente de trânsito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima conduzia motocicleta

 

Mais uma tragédia no trânsito de Bagé. Na manhã de ontem, a funcionária pública da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mírian Greici Garcia, 49 anos, morreu após ficar internada durante cinco dias na Santa Casa de Caridade de Bagé. Ela sofreu um acidente de trânsito no sábado, na rua Caetano Gonçalves.
Na ocasião, foi relatado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que o motorista de um veículo Gol, que apresentava sinais de embriaguez, trafegava na rua Caetano Gonçalves, sentido norte-sul, e quando estava no meio da via avançou na contramão, colidiu contra um Spacefox e depois bateu na motocicleta que era conduzida por Mírian Greici. Com o impacto, ela ficou gravemente ferida.

O motorista do Gol foi convidado a fazer o teste do etilômetro, mas se negou. 

A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para a Santa Casa.

Segundo o Departamento Médico Legal (DML) de Bagé, a causa da morte foi traumatismo torácico. Mírian deixa a filha Lilian Caroline de 19 anos. 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br