ANO: 25 | Nº: 6335
08/04/2017 Esportes

Jalde-negro goleia Riograndense no Estádio Pedra Moura

Foto: Antônio Rocha

Equipe venceu por 4 a 0
Equipe venceu por 4 a 0

O Bagé tinha condições de estrear em casa com goleada e conseguiu atingir o objetivo. O time fez 4 a 0 sobre o Riograndense no Estádio  Pedra Moura, na noite desta quinta-feira, sob os olhares dos torcedores jalde-negros e músicas da charanga – que acompanhou o jogo até o final. Com o resultado positivo, o Bagé permanece na segunda colocação, com seis pontos em duas partidas e saldo de cinco pontos. O time está atrás apenas do Internacional, com mesma pontuação e saldo de sete gols.

O jalde-negro começou pressionando o adversário e criando chances de gol. O primeiro foi aos 35 minutos, com o camisa 11 - Ângelo. O atacante recebeu de Fernandinho pela direta e chutou rasteiro entre zagueiros.

No primeiro minuto da etapa complementar, o time bajeense teve sua primeira chance de aumentar o placar. A zaga do Riograndense, entretanto, dificultava a chegada até a goleira para os donos da casa. O segundo gol veio aos 25 minutos da etapa complementar, de pênalti. Na tentativa de evitar um gol, o zagueiro do Riograndense “defendeu” a bola com o braço dentro da área. Fernandinho cobrou a penalidade e marcou.

Aos 37 minutos, outro pênalti foi marcado em favor do Bagé. Desta vez, quem aumentou o placar foi Jefinho. A goleada foi confirmada aos 45 minutos, quando Wesley marcou, de bicicleta. O gol iniciou de uma cobrança de escanteio.

Paulo de Freitas foi substituído por seu auxiliar técnico Juninho Cavalca, na noite de quinta-feira, já que o treinador teria recebido cartão vermelho na primeira rodada. Sobre a partida, Freitas declarou que o resultado positivo é “reflexo do trabalho, assimilação dos atletas e comprometimento”.

A reapresentação dos atletas aconteceu a tarde. A programação incluiu massagem e palestra. “Como sempre falo, vamos respeitar a todos, mas iremos fazer nosso trabalho”, declara.

 O time entra em campo novamente no domingo, às 11h, no Estádio Arthur Lawson, contra o Rio Grande. O mandante de campo tem dois jogos e duas derrotas na Segunda Divisão.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...