MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Linha Barbaridade da Mistura da Terra

A barba virou tendência e acabou conquistando também o público jovem, que agora parte, deste visual, despojado para investir em um novo conceito estético.

Publicada em 08/04/2017
Linha Barbaridade da Mistura da Terra | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Linha completa de cuidado e tratamento para a barba

 

A barba virou tendência e acabou conquistando também o público jovem, que agora parte, deste visual, despojado para investir em um novo conceito estético.

Com essa novidade o que mais se vê são homens em busca de cuidados para manter a aparência de suas barbas.  A tendência promete continuar forte, pensando nisso a Mistura da Terra lançou no ano passado, uma linha exclusiva - a Barbaridade - que foi especialmente criada para o público  masculino que busca praticidade e limpeza nos cuidados diários com a barba.

Os produtos foram formulados com extrato de guanxuma e óleos essenciais hidratantes que fortalecem os fios, proporcionam brilho, maciez, flexibilidade, controlam a oleosidade e garantem toque macio. Hoje vamos conhecer mais de cada idem que compõe essa linha especial.

 

Shampoo de Barba

O shampoo da linha Barbaridade foi formulado para limpeza e hidratação da barba. À base de extrato de guanxuma, estimula o crescimento dos fios, reduzindo a queda. Em sua composição, possui substâncias que proporcionam brilho e suavidade aos pelos.

 

Cera para bigode

A cera para bigode possui óleos essenciais hidratantes, que deixam os fios nutridos e macios. Com perfume leve e refrescante, a cera ajuda a domar os fios do bigode, permitindo que os pelos sejam modelados do jeito que você quiser, sem perder a aparência natural, não os deixando duros demais e sem escorrer.

?

Óleo para barba

Desenvolvido a partir de óleos essenciais de amêndoa e argan, o Óleo de Barba da linha Barbaridade é um excelente finalizador, deixa os pelos macios, brilhantes e hidratados, sem deixar aspecto engordurado.

 

Balm para barba

O Balm da linha Barbaridade contém extrato de guanxuma e vitamina B5 que promovem hidratação e mantém o controle dos fios da barba durante todo o dia. Melhora o brilho, o toque e a flexibilidade dos fios, tornando-os mais resistentes. Dispensa enxague e não deixa os fios engordurados.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br