MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Time sub 15 volta de Livramento com quarto lugar

Publicada em 08/04/2017
Time sub 15 volta de Livramento com quarto lugar | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time competiu no final de semana

O Ajax ficou em quarto lugar na primeira Taça Zenite. A competição aconteceu no final de semana, em Santana do Livramento. Participaram as equipes Zenit, United, o Nacional, de Rivera e Ajax, de Bagé - todas equipes sub 15.

Ajax venceu a primeira partida, contra a United, por 12 a 10. No segundo jogo, perdeu por 7 a 0 do Nacional e, na terceira competição, perdeu por 12 a 4 para o Zenit. O time disputou o terceiro lugar com o United, o placar foi de 3 a 1, vitória para o adversário .

O destaque do time foi João André Fagundes Vaz Costa, com nove gols. Ele e o jogador João Lenir de Freitas Freitas foram convidados a participar do citadino de Santana do Livramento, pelo Zenit. Freitas fará parte da comissão técnica e Costa vai entrar em quadra.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br