MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Unipampa suspende aluno acusado de ameaças e agressões

Publicada em 08/04/2017

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) suspendeu um aluno do curso de Engenharia de Energia na manhã de sexta-feira. O estudante do Campus Bagé é acusado de ter ameaçado servidores e alunos da instituição.

Segundo o diretor de ensino do Campus, Cládio Sonaglio Albano, o estudante tem apresentado comportamento ameaçador e agressivo há algum tempo. “Nos últimos dias, a situação se agravou e a universidade, em busca de manter a integridade física de todos, optou por suspender por tempo indeterminado o aluno”, explicou.

Albano também ressalta que todas as atividades foram mantidas normalmente. As aulas e serviços continuarão acontecendo. “O estudante está há três anos na Unipampa e os órgãos competentes já estão em investigação sobre o tema”, ressaltou.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br