ANO: 25 | Nº: 6209
10/04/2017 Esportes

Bagé permanece em segundo lugar na tabela

Foto: Jornal Agora/Fabio Dutra/Especial JM

Time da Rainha da Fronteira teve primeira derrota na competição
Time da Rainha da Fronteira teve primeira derrota na competição

O Bagé permanece em segundo lugar na tabela da terceirona, após a derrota de ontem, para o Rio Grande, fora de casa. O time soma seis pontos em três jogos, com saldo positivo de quatro gols. O jalde-negro está empatado com o Internacional, que tem maior saldo de gols.

A equipe foi até Rio Grande, na manhã de domingo, enfrentar o Vovô. A partida terminou em 2 a 1 para o mandante. Esta foi a terceira partida do Rio Grande e a primeira vitória. Para o jalde-negro, foi a primeira derrota na competição.

O jogo começou complicado para o time de Bagé. Já aos sete minutos, a bola bateu no braço de um jogador da equipe bajeense e foi marcado pênalti a favor do mandante. Cabeça chutou e abriu o placar para o Vovô. Aos 15 minutos, o Bagé conseguiu avançar e chegou perto de marcar, mas Bruno acabou mandando a bola para fora. Dois minutos depois, um pênalti foi marcado a favor do visitante – pelo mesmo motivo da primeira penalidade. Fernandinho chutou, mas o goleiro Cristiano defendeu.

Até os 35 minutos, a partida foi marcada por um grande número de faltas. As equipes estavam fechadas. O Bagé atacou e chegou a ter chances de empatar. Mas o segundo gol do Rio Grande veio aos 42 minutos, de um escanteio. Boca recebeu na linha da grande área e ampliou - de cabeça, encerrando a primeira etapa.

O jalde-negro iniciou o segundo tempo dominando o jogo. O Vovô aproveitava os contra-ataques. Ao longo da etapa complementar, o mandante também intensificou a marcação sobre o Bagé, dificultando o trabalho dos jogadores jalde-negros. O Bagé continuou insistindo e conseguiu diminuir aos 42 minutos. Evandro tocou a bola para Igor, que chutou para a rede.

 

Ficha técnica

Rio Grande: Cristiano, Garrincha, Júnior, Caio e Alex Gaúcho; Cabeça, Igor, Boca, João Pedro; Grilo e Douglas.

Bagé: Guilherme, Mateus, Wesley, Diego, Gustavo, Bruno, Evandro, Jeferson, Vandeir, Fernandinho, Vandilson

Arbitragem: Maicon Zuge, Rodrigo Maia Tedesco, André Guimarães Peil e Giovane Santos de Souza.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...