ANO: 25 | Nº: 6209
11/04/2017 Segurança

Acusados de homicídio vão a júri popular

Foto: Arquivo JM

Hoje, a partir das 9h30min, acontece, no Tribunal do Júri do Fórum de Bagé, o julgamento de Dionatan da Silva Tavares, conhecido como "Degolado" e Bruno Teles Nunes, conhecido como "Bruninho" ou "Sem Dente". Ambos são acusados da morte de Willian Santos Ferreira, que aconteceu no dia 19 de agosto de 2015. Além disso, são acusados de tentar matar Leonardo Moraes. O crime aconteceu na avenida Leonel Brizola.

De acordo com a sentença de pronúncia da juíza titular da 1ª Vara Criminal, Naira Melkis Caminha, conforme apurado nas investigações policiais, os denunciados estavam armados e trafegavam em um motocicleta no dia do crime. Eles se aproximaram da vítima, que também conduzia uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Após ser alvejado, Ferreira perdeu o controle da motocicleta e caiu. O carona do veículo, Leonardo Moraes, também foi alvejado por inúmeros disparos de arma de fogo.

Os denunciados cometeram o crime por motivo torpe, consistente em uma rixa que mantinham com a vítima, destacou a juíza na sentença. Tráfico de drogas também teria sido motivação para o crime.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...