MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara vai votar nove projetos na quinta-feira

Publicada em 11/04/2017
Câmara vai votar nove projetos na quinta-feira | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Plenário Lígia Almeida

O Legislativo bajeense vai votar, na quinta-feira, nove projetos em caráter conclusivo. Entre os textos que avançaram ontem, em segunda discussão, está a proposta que trata sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais, hotéis, motéis e casas noturnas a anexar aviso sobre crime praticado contra crianças e adolescentes, de autoria do líder do PSC, vereador Jéferson Dutra, e a redação que dispõe sobre cotas no ensino técnico e profissionalizante para carroceiros, do líder do PSB, vereador Luis Alberto Gonçalves Silva (Chico).

Os vereadores vão votar, também, o projeto que institui o Programa Vou de Bicicleta e o Selo Amigo do Ciclista, do vereador João Schardosim, do PSDB, a proposta que trata sobre a necessidade de identificação dos funcionários que prestam serviços de segurança e portaria em casas noturnas, bares, restaurantes e eventos públicos, apresentada por Chico, além da redação que dispõe sobre a obrigatoriedade de estabelecimentos públicos e privados a inserir nas placas de atendimento prioritário o símbolo mundial do autismo, assinada pelo líder do PTB, vereador Ramão Bogado (Bocão).

A pauta inclui, ainda, o projeto que institui o Selo Amigo do Consumidor do Município de Bagé, apresentada por Bocão, o texto que estabelece diretrizes para a inclusão da capacitação em 1Noções de Primeiros Socorros' como atividade pedagógica de complementação curricular na rede escolar municipal de Bagé, apresentado pelo líder do PDT, Augusto Lara, a criação do Dia Municipal da Igreja Mundial do Poder de Deus (20 de março), proposto por Omar Ghani, do PR, e a concessão de título de cidadão bajeense ao general de brigada Hertz Pires do Nascimento, de autoria do vereador Graziane Lara.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br