MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Pilotos gaúchos participam de prova de kart na cidade

Publicada em 11/04/2017
Pilotos gaúchos participam de prova de kart na cidade | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento reuniu cerca de 50 participantes

O Kartódromo Ayrton Senna foi ponto para três eventos neste domingo, com participação de cerca de 50 pilotos. As baterias aconteceram durante a tarde e reuniram pilotos de todo o Rio Grande do Sul. Entre os eventos, foi disputada a segunda etapa do Campeonato Citadino de Kart de Bagé, a primeira do Campeonato Gaúcho Júnior e a primeira etapa da Copa Sul Gaúcho (disputa entre as cidades de Pelotas e Bagé).

Segundo a organização, esta também foi a primeira vez que uma prova teve supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo e Confederação Brasileira de Automobilismo. Um dos ganhos com essa mudança, por exemplo, é o seguro de vida para os pilotos.

A próxima etapa do Citadino está marcada para o dia 28 de maio. O Regional será no dia 7 de maio, em Pelotas. A organização contou com apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br