ANO: 25 | Nº: 6232
12/04/2017 Cidade

Conferência Batista reúne fiéis do Brasil e da África em Bagé

Foto: Divulgação

Estrutura está sendo preparada para receber o público
Estrutura está sendo preparada para receber o público

Mais de mil pessoas de todo o Brasil e África estão sendo esperadas a partir de hoje na 33ª Conferência Geral da Convenção Batista Conservadora (CBC) do Brasil. O evento tem como tema "Santidade ao Senhor". A atividade para os ministros inicia hoje com culto de abertura e encontro da Ordem dos Ministros Batistas Conservadores. A programação culmina com a ceia de Páscoa no domingo pela manhã.

De acordo com o presidente da CBC, pastor Gideão Muniz, a programação começa fechada para os ministros e pastores, mas será aberta ao público na sexta-feira, quando a Orquestra Filarmônica Batista (Ofiba) irá apresentar o musical de Páscoa. O evento irá contar com a participação do coral Batista e dramaturgia a partir das 21h, no Centro de Eventos Batista.  

O presidente conta que está sendo montada uma estrutura de lona e som para melhor receber o público. Muniz informa que o espetáculo será composto de músicas e encenações teatrais que contam a história das últimas horas de Jesus Cristo e de sua Ressurreição. O evento é aberto ao público e com entrada gratuita. O endereço é na avenida Bispo Atalício Pitan, nº 555, bairro São Martin.

Os cultos irão acontecer sempre às 19h30min e no domingo será às 10h30min.

Programação

Hoje 
20h : Culto de Abertura e Instalação do Encontro da Ordem de Ministros Batistas Conservadores

Amanhã
19h30min: Culto de adoração

Sexta-feira
19h30min: Culto de abertura da 33ª Conferência Geral da CBC

21h (após Culto de abertura): Musical de Páscoa, executado pela Orquestra Filarmônica Batista (Ofiba), sob a regência do maestro Joab Muniz

Sábado
19h30min: Culto de adoração 

Domingo
8h30min: Culto e Santa Ceia de Comunhão

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...