MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feriado altera serviços em Bagé

Publicada em 12/04/2017
Feriado altera serviços em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Todas as agências bancárias estarão fechadas

Devido ao feriado da Semana Santa, estabelecimentos comerciais e públicos irão alterar o horário de funcionamento na próxima sexta-feira.

Bancos

Quem tiver alguma pendência bancária para resolver, poderá fazê-lo até amanhã, pois todas as agências vão estar fechadas no feriado da Sexta-feira Santa.

Comércio e supermercados

De acordo com o Sindilojas de Bagé, as lojas seguem com o horário normal até a quinta-feira e fecham na sexta-feira, no feriado. No sábado, os estabelecimentos funcionam normalmente.

Os supermercados devem abrir todos os dias, inclusive na Sexta-Feira Santa, porém, com horário diferenciado.

Nicolini – abre das 8h30min às 13h e das 16h às 20h30min, exceto a loja da avenida Tupy Silveira, onde o horário se estende até as 22h.

Nacional – abre das 9h às 21h.

Peruzzo – abre das 8h30min às 21h.

Prefeitura

Na sexta-feira, o Daeb faz plantão para consertos de redes de água e esgoto através dos telefones 08005102219 ou 115. A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência manterá apenas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em funcionamento. Os postos de saúde dos bairros e Farmácia Popular não abrem. A coleta de lixo será realizada normalmente.

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, segundo o titular Ronaldo Hoesel, ficará de plantão em caso de extrema necessidade, podendo o cidadão ligar para os mesmos números do Daeb.

O secretário Paulo Véras Simões Pires, da Segurança e Mobilidade Urbana informa que na sexta-feira não terá estacionamento rotativo, e que o serviço volta ao nornam na manhã de sábado. No mesmo dia, à tarde, não há cobrança. As demais secretaria e órgãos do município estarão fechados.

CEEE

A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) não funciona no feriado. No entanto, estará disponível para reparações em redes elétricas ou falta de luz, através do telefone 0800 721 2333 ou via mensagem de celular para o número 27307 com a palavra LUZ e o número da instalação da residência.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br