ANO: 25 | Nº: 6335
13/04/2017 Esportes

Guarany perde e fica em sétimo lugar

Foto: Rodrigo Assmann/Gazeta do Sul

Alvirrubro sofre derrota de 1 a 0 para o mandante de campo
Alvirrubro sofre derrota de 1 a 0 para o mandante de campo

O Guarany terminou a oitava rodada da Divisão de Acesso em sétimo lugar na tabela do grupo A. Após a goleada contra o Santa Cruz, no Estádio Estrela D’alva, o adversário fez 1 a 0 no alvirrubro no jogo de volta, na noite desta terça-feira, no Estádio dos Plátanos. O time soma, agora, oito pontos – duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

O primeiro tempo foi de correria e poucas chances de gol, para as duas equipes. Aos 30 minutos, Anderson defendeu uma chance do Santa Cruz. Minutos depois, o Guarany chegou perto de abrir o placar, com uma bola no travessão.

A primeira chance do segundo tempo foi do Guarany, com uma jogada de falta, defendida pelo goleiro do Galo. Porém, logo aos dois minutos da etapa complementar, Arthur estreou o placar para o mandante de campo. Americano cruzou pelo lado direito e Elias mandou a bola para Arthur, que fez 1 a 0.

Vandré ainda defendeu uma chance do visitante aos 18 minutos, após uma cobrança de falta perigosa e confusão na área. E o Santa Cruz ainda teve uma chance aos 34 minutos, mas Anderson defendeu.

Léo Porto recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso do campo. Por mais de meia hora, o mandante de campo teve um jogador a menos, mas o resultado permaneceu o mesmo.

Escalação
Guarany: Anderson, Xandy, Carlão (Michelzinho), Britto, Jean Lemos, Cristian, Wellington, Bruno Flores (Lukas Brambilla), Alan Bald (Dhiego Sousa), Edgar Alemão e Renan Guerra.

Santa Cruz: Vandré, Caio, Diego, Marciel, Sapé, Arthur, Elias, Alex Goiano (Americano), Allan Cristian (David), Anderson Catatau (Rafinha) e Léo Porto.

Arbitragem: Luciano Prudente, Eduardo Rachelle, Bruno Prestes e Fábio Eduardo.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...