ANO: 24 | Nº: 8084
14/04/2017 Esportes

A Semana para os clubes do Acesso e da Segunda

São Gabriel

O São Gabriel anunciou, na segunda-feira, a chegada de dois reforços: o goleiro Gustavo Marques, 21 anos, e o meia atacante Flavinho, 24 anos, que retorna ao clube – após passagem no ano de 2016. Na terça-feira, o time anunciou a contratação de Reinaldo Luís Gonçalves, 31 anos, que já atuou na base do São Paulo.

A principal novidade do time, porém, foi a troca de técnico. Também na segunda-feira a diretoria divulgou a saída do treinador Círio Quadros. O treinador Badico Costa foi anunciado na terça-feira, quando já iniciou os treinos no Sílvio Farias.

Pelotas

O time da Princesa do Sul também reforçou sua equipe durante a semana. O pelotas anunciou o volante Artur do Carmo, 26 anos, e o lateral Vinícius Silva.

Avenida

O Periquito reforçou o ataque. A diretoria contratou Paulinho Simionato e Felipe Tchelé. Os dois atletas já estão treinando com o grupo.

Rodadas

Pela Divisão de Acesso, no sábado, Aimoré enfrenta o Santa Cruz e Avenida joga com Inter-SM, ambos às 16h. Na Segunda Divisão, Internacional recebe o Sapucaiense, às 15h. No domingo, Rio Grande joga com o Guarany de Camaquã às 11h e Riograndense enfrenta Farroupilha às 15h. O Bagé volta aos campos na segunda-feira, no Pedra Moura, às 20h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...