MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé perde de 2 a 1 para o Sapucaiense

Publicada em 14/04/2017
Bagé perde de 2 a 1 para o Sapucaiense | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro permanece em segundo na tabela

O jalde-negro disputou a quarta rodada da Segunda Divisão na tarde desta quinta-feira, no Estádio Arthur Mesquita Dias. O time enfrentou o Sapucaiense e perdeu de 2 a 1. Com o resultado, o Bagé permanece na segunda colocação. O Sapucaiense é o quarto colocado no grupo.

A equipe bajeense começou dominando a partida contra o Sapucaiense, com boa técnica, mas sendo parado pelo goleiro Diego. Aos nove minutos, entretanto, o mandante teve a primeira chance de gol da competição. Aos 28 minutos, o Bagé chegou perto, com uma jogada do Renan. O jogador foi parado pelo zagueiro.

Um minuto depois, o Sapucaiense abriu o placar. Após uma bola cruzada para a área, o goleiro jalde-negro defendeu, mas, no rebote, Patrick mandou a bola para o fundo da rede. O 2 a 0 veio aos 31 minutos, novamente com Patrick. O gol veio de um contra ataque e uma invasão de área pela direta. Com a diferença, o Sapucaiense passou a pressionar e ainda criou outras oportunidades de ampliar.

Na etapa complementar, o perigo começou - para o Bagé - aos dois minutos, em uma falta perigosa próxima da área, defendida pelo goleiro Welsey. Logo no início, os dois times também ficaram com um jogador a menos cada, após a expulsão de Patric, do Bagé e Luís do Sapucaiense.

O Sapucaiense teve chances de ampliar. Aos 24 minutos, o Bagé também perdeu de marcar, com o camisa 11. Passarinho, de fora da área, chutou forte. O goleiro Diego espalmou e conseguiu evitar o gol jalde-negro.

O time visitante continuou na pressão sobre o adversário ao longo da partida. Aos 26 minutos, o Bagé teve um pênalti marcado a seu favor. Passarinho chutou no canto esquerdo e descontou, fazendo o 2 a 1.  

Aos 40 minutos, Bagé ficou apenas com nove em campo, com a expulsão de Patrick, por reclamação. O atleta já tinha um cartão amarelo. Nos últimos minutos, as duas equipes deram velocidade, mas o resultado permaneceu o mesmo.

Bagé: Guilherme, Matheus Ferreira, Patrik Costa, Diego Rocha, Kevin, Evandro, Bruno Barbosa, Jeferson, Gustavo Nogy, Valdeir e Passarinho.

Riograndense: Diego, Denis, Crístian, Patrick, Airton, Weslen, Jeferson, Luiz, Guilherme, Carlos e Marlon.

Arbitragem: Jonathan Vivian, Daniel Gomes Fraga, Eduardo Rachelle Boaz e Vinícius Machado.

Rodada

Outros dois jogos foram disputados pela Segunda Divisão às 15h de ontem. O Internacional venceu o Riograndense por 3 a 0 e o Farroupilha fez 3 a 1 sobre o Guarany de Camaquã. Na quarta-feira, o Novo Horizonte havia vencido o Rio Grande por 4 a 1.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br