ANO: 24 | Nº: 6110
14/04/2017 Esportes

Bagé perde de 2 a 1 para o Sapucaiense

Foto: Matheus Beck/Especial JM

Jalde-negro permanece em segundo na tabela
Jalde-negro permanece em segundo na tabela

O jalde-negro disputou a quarta rodada da Segunda Divisão na tarde desta quinta-feira, no Estádio Arthur Mesquita Dias. O time enfrentou o Sapucaiense e perdeu de 2 a 1. Com o resultado, o Bagé permanece na segunda colocação. O Sapucaiense é o quarto colocado no grupo.

A equipe bajeense começou dominando a partida contra o Sapucaiense, com boa técnica, mas sendo parado pelo goleiro Diego. Aos nove minutos, entretanto, o mandante teve a primeira chance de gol da competição. Aos 28 minutos, o Bagé chegou perto, com uma jogada do Renan. O jogador foi parado pelo zagueiro.

Um minuto depois, o Sapucaiense abriu o placar. Após uma bola cruzada para a área, o goleiro jalde-negro defendeu, mas, no rebote, Patrick mandou a bola para o fundo da rede. O 2 a 0 veio aos 31 minutos, novamente com Patrick. O gol veio de um contra ataque e uma invasão de área pela direta. Com a diferença, o Sapucaiense passou a pressionar e ainda criou outras oportunidades de ampliar.

Na etapa complementar, o perigo começou - para o Bagé - aos dois minutos, em uma falta perigosa próxima da área, defendida pelo goleiro Welsey. Logo no início, os dois times também ficaram com um jogador a menos cada, após a expulsão de Patric, do Bagé e Luís do Sapucaiense.

O Sapucaiense teve chances de ampliar. Aos 24 minutos, o Bagé também perdeu de marcar, com o camisa 11. Passarinho, de fora da área, chutou forte. O goleiro Diego espalmou e conseguiu evitar o gol jalde-negro.

O time visitante continuou na pressão sobre o adversário ao longo da partida. Aos 26 minutos, o Bagé teve um pênalti marcado a seu favor. Passarinho chutou no canto esquerdo e descontou, fazendo o 2 a 1.  

Aos 40 minutos, Bagé ficou apenas com nove em campo, com a expulsão de Patrick, por reclamação. O atleta já tinha um cartão amarelo. Nos últimos minutos, as duas equipes deram velocidade, mas o resultado permaneceu o mesmo.

Bagé: Guilherme, Matheus Ferreira, Patrik Costa, Diego Rocha, Kevin, Evandro, Bruno Barbosa, Jeferson, Gustavo Nogy, Valdeir e Passarinho.

Riograndense: Diego, Denis, Crístian, Patrick, Airton, Weslen, Jeferson, Luiz, Guilherme, Carlos e Marlon.

Arbitragem: Jonathan Vivian, Daniel Gomes Fraga, Eduardo Rachelle Boaz e Vinícius Machado.

Rodada

Outros dois jogos foram disputados pela Segunda Divisão às 15h de ontem. O Internacional venceu o Riograndense por 3 a 0 e o Farroupilha fez 3 a 1 sobre o Guarany de Camaquã. Na quarta-feira, o Novo Horizonte havia vencido o Rio Grande por 4 a 1.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...