MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados

Publicada em 14/04/2017
Coluna Estamos Conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Moda teen da Lumina

Don Juan Moda Homem

Super moderna, a nova coleção da Individual Inverno 2017, que chega na Don Juan Moda Homem, neste mês, ganhou uma campanha incrível estrelada pelo ator Bruno Gagliasso. Este é um dos looks estilosos da marca para o público masculino aproveitar a temporada ainda mais bonito. Hora de atualizar o guarda-roupa!

 

Moda teen da Lumina

Sim, agora a Lumina Moda e Acessórios também veste esse público exigente, uma galerinha conectada ao mundo fashion. Os looks são para as pequenas arrasarem. As peças são da Karapalida e são lindas!

 

Promoção de luminárias e cortinas

Todos os meses tem promoção na Loja Home. Agora, em abril, o preço caiu em 20% em toda a linha de luminárias e todos os modelos de cortinas das melhores marcas


Chá da tarde na Nory Boutique

A equipe de Norma Kopper sabe receber bem suas clientes. A partir de agora, todas as sextas-feiras e sábados tem chá da tarde na Nory Boutique. Quem não gosta de se sentir especial e ser tratada com carinho?

 

100 anos de Moda - Cally Blackman

Esse livro é uma fonte de inspiração. São inúmeras as publicações referentes à história da moda e nesta obra há uma linha do tempo com os grandes momentos do século 20 através de mais de 400 imagens. É interessante lembrar que se voltar para o passado tem sido um recurso recorrente de diversas marcas, a exemplo da década de 1980, que vem ganhando grande visibilidade nas duas últimas temporadas. 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br