MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Major Emílio e família sofrem acidente na BR-153

Publicada em 14/04/2017
Major Emílio e família sofrem acidente na BR-153 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Teixeira está internado na Santa Casa de Caridade

 

No início da noite de ontem, o subcomandante do 6º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar, major Emílio Barbosa Teixeira, sua esposa e filha sofreram um acidente na BR-153 - próximo do  trevo em direção a Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo conduzido pelo subcomandante, um Ford Focus, colidiu contra um caminhão na parte de trás e ficou bastante danificado. Major Emílio vinha da capital gaúcha em direção a Bagé. Ele chegou a ficar preso nas ferragens e foi retirado com auxpilio do Corpo de Bombeiros.
Os policiais rodoviários federais disseram que o major ficou preso nas ferragens, mas estava consciente quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé. A esposa e a filha não ficaram feridas.

O comandante do 6º RPMon, tenente Coronel, Sérgio Laydner, informou que  o major  ficará em observação no hospital e fará uma tomografia. “Como ele bateu com a cabeça fará exames de rotina e ficará internado para observações”, disse.
O caminhão que transportava areia ficou danificado, mas o motorista e um passageiro não se feriram. O trânsito ficou meia pista até a retirada dos veículos.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br