ANO: 24 | Nº: 6158
14/04/2017 Segurança

Major Emílio e família sofrem acidente na BR-153

Foto: Antônio Rocha

Teixeira está internado na Santa Casa de Caridade
Teixeira está internado na Santa Casa de Caridade

 

No início da noite de ontem, o subcomandante do 6º Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Brigada Militar, major Emílio Barbosa Teixeira, sua esposa e filha sofreram um acidente na BR-153 - próximo do  trevo em direção a Porto Alegre.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo conduzido pelo subcomandante, um Ford Focus, colidiu contra um caminhão na parte de trás e ficou bastante danificado. Major Emílio vinha da capital gaúcha em direção a Bagé. Ele chegou a ficar preso nas ferragens e foi retirado com auxpilio do Corpo de Bombeiros.
Os policiais rodoviários federais disseram que o major ficou preso nas ferragens, mas estava consciente quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé. A esposa e a filha não ficaram feridas.

O comandante do 6º RPMon, tenente Coronel, Sérgio Laydner, informou que  o major  ficará em observação no hospital e fará uma tomografia. “Como ele bateu com a cabeça fará exames de rotina e ficará internado para observações”, disse.
O caminhão que transportava areia ficou danificado, mas o motorista e um passageiro não se feriram. O trânsito ficou meia pista até a retirada dos veículos.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...