MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mil quilos de carpas foram oferecidos na Feira do Peixe Vivo, em Bagé

Publicada em 14/04/2017
Mil quilos de carpas foram oferecidos na Feira do Peixe Vivo, em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Produtores comercializaram por R$15 o quilo

Após 10 anos, a Feira do Peixe Vivo volta a ser atrativo em Bagé. A ação ocorreu nesta quinta-feira, no Calçadão. Foram comercializados mil quilos de carpa. Entre as espécies estavam Húngara, Prateada, Cabeça Grande e Capim. Todas pelo preço de R$ 15 o quilo.

De acordo com o diretor de indústria, comércio e serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Vinícius Assumpção, seis produtores participaram da feira. A ideia é realizar o evento duas vezes por ano.

Segundo ele, o objetivo da feira é fomentar as vendas dos pequenos produtores em Bagé. “As pessoas devem comprar peixes, verduras e doces que são produzidos aqui na região”, salienta. 

“Comprar peixes frescos é maravilhoso. Tem muito mais sabor do que os dos supermercados e os preços estão bem acessíveis”, frisa a dona de casa Maria de Fátima Garcia. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br