MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

#NovidadesBeleza

Publicada em 14/04/2017
#NovidadesBeleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Linha White Lucent

Linha White Lucent

A Shiseido anunciou o lançamento de quatro produtos para sua linha de clareamento White Lucent, para o tratamento direcionado e eficaz de diferentes tipos de pontos amarronzados (manchas na pele), com efeitos de ação rápida e também em longo prazo.  

 

Compose Solução Micelar - Dermage

Produto de limpeza facial e purificação da pele com tecnologia micelar, ativo antioxidante Goji Berry e o calmante, hidratante e cicatrizante aloe vera. Remove a maquiagem, a oleosidade e as impurezas de maneira suave, sem a necessidade de enxágue.

 

Anti-Blemish Solutions Acne - Clinique

Um sérum indicado para mulheres com acne e controle de brilho, que se preocupam com linhas de expressão e rugas. Dermatologicamente testado, o sérum oil-free desobstrui e reduz os poros, sem ressecar a pele. É indicado para todos os tipos de pele. 

 

Esmalte Mulher-Maravilha - Risqué

Pensando em todas as características da Mulher-Maravilha, a Risqué lança uma coleção composta de seis cores inspiradas na super-heroína. São elas: Amazona Poderosa (terracota), Nude Imortal (nude amarronzado), Azul Estrelado (azul intenso), Vermelho Maravilha (vermelho vivo), Dourado da verdade (dourado escuro metalizado) e Bracelete Indestrutível (preto chumbo).

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br