MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Projeto Consultório Fisioterapia

Publicada em 14/04/2017
Projeto Consultório Fisioterapia | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Espaço para atendimento e recepção do paciente

Pensando em soluções técnicas e funcionais, a equipe da RM Arquitetura investiu no projeto de interior de um consultório de fisioterapia, onde foi possível o aproveitamento do mobiliário existente, a criação de mobiliário complementar, revestimentos e ambientação. As profissionais explicam que o local foi dividido em duas áreas: a primeira, de atendimento ao paciente, com mesa, cadeiras e gaveteiro. "Neste ambiente, o profissional pode fazer o primeiro atendimento e recepcionar o paciente. A segunda área é destinada à maca e aparelhos, além de itens obrigatórios respeitando a legislação vigente. Nesta parte, deixamos uma área livre, necessária para os tratamentos dos pacientes", esclarecem.

Segundo a arquiteta Rachel Morgado, a equipe tentou deixar o projeto o mais aconchegante possível, com o uso de cores neutras, na sua maioria em contraste com o azul turquesa. A iluminação foi pensada para criar cenas conforme a necessidade do uso da profissional. Papel de parede e tinta laváveis foram usados, além de uma placa em vidro com o logotipo da profissional e o quadro da artista plástica Rejane Karam.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br