MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany perde de 3 a 2 no Estádio Estrela D'alva

Publicada em 17/04/2017
Guarany perde de 3 a 2 no Estádio Estrela D'alva | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

No jogo realizado ontem à tarde no Estádio Estrela D'alva, o alvirrubro foi derrotado pelo Guarani de Venâncio Aires. O time visitante venceu de virada por 3 a 2 no segundo tempo.

Devido a algumas alterações em função da segurança no estádio, a partida começou por volta das 16h30min. Com cinco minutos e 30 segundos do primeiro tempo, Bruno Flores marcou o primeiro gol da partida para o alvirrubro.

Na primeira substituição do Guarany de Bagé, entrou Alan Bald e saiu Dhiego Souza. Aos 15'1 o rubro-negro de Venâncio Aires se perdeu após o gol, mas tentou reagir. Selton pegou a sobra e chutou cruzado, mas perdeu essa chance de marcar para o visitante.

Aos 25'1, cartão amarelo para Wellington, do alvirrubro bajeense, por falta em Selton. E aos 27'1, Renan Guerra ampliou o placar para 2 a 0 para o Guarany de Bagé.

Aos 37'1, o jogador Fernando Urnau fez quase tudo certo, mas pegou mal e chutou para fora. Então aconteceu uma substituição no Guarany de Bagé, com entrada de Vareta no lugar de Xandy.

No tempo complementar, o Guarani de Venâncio Aires colocou Padilha e Danilo Silva nos lugares de Matheus Alemão e Léo Dutra. Devido a uma lesão, Matheus Alemão foi levado de ambulância para o pronto-socorro, e, em função disso, o jogo recomeçou com atraso novamente no tempo complementar.

Um gol do time visitante foi anulado porque Júlio César dominou com a mão e passou para Padilha.

A última mudança no Guarani: entrou Cecel no lugar de Alexandre Lando. Aos 27'2 do tempo complementar, Danilo Silva alçou na área e Padilha descontou para o time de Venâncio Aires.
Edgar Alemão na cara do gol parou de novo no arqueiro rubro-negro, Eduardo, goleiro do Guarani de Venâncio Aires. O Guarany de Bagé acordou e Lukas Brambilla e Brito quase marcaram.

Welligton foi expulso do jogo após receber o segundo cartão amarelo. Guarani ficou com um a mais pelos próximos 10 minutos de partida. Embora estivesse com um a mais e precisando fazer gol, quem mais ameaça ainda era o Índio de Bagé. Amarelo para Aldo, que matou uma jogada contra o Guarany de Bagé.

Com quatro minutos de acréscimo, aos 46'2, aconteceu o empate do Guarani de Venâncio Aires. Quem fez o gol foi Cecel. Então, aos 48', o inacreditável aconteceu e o visitante fez o terceiro gol com Júlio César, em um contra-ataque.

 

Escalações:

Guarany de Bagé: Anderson, Xandy, Carlão, Brito, Jean, Cristian, Dhiego Souza, Wellington, Bruno Flores, Edgar Alemão e Renan Guerra.

Reservas do Guarany: Jonathan, Vareta, Jaílton, Maicol, Alan Bald, Lukas Brambilla e Léo Jaques.

Desfalques do Guarany: os lesionados Brunello e Juninho Botelho. Ambos jogaram no Guarani, em 2016 e 2007, respectivamente.

 

Guarani de Venâncio Aires: Eduardo, Matheus Alemão, Manolo, Aldo, Rodrigo Sirena, Alexandre Lando, Fernando Urnau, Selton, Júlio César, Léo Dutra e Mauro.

Reservas do Guarani: Mateus Farezin, Baiano, Talles, Padilha, Danilo Silva, Cecel e Cássio.

Desfalques do Guarani: suspensos por cartões amarelos: Murilo Xavier, Sampson e Nei. Lesionado: Eduardo Ludwig.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br