MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Quatro espaços serão utilizados para Ciranda de Prendas em Bagé

Publicada em 18/04/2017
Quatro espaços serão utilizados para Ciranda de Prendas em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ginásio da Escola Justino Costa Quintana será palco da maioria das provas

A 47ª edição da Ciranda Cultural de Prendas acontece de 25 a 27 de maio em Bagé. A programação do evento será dividida em quatro espaços: no CTG Prenda Minha, Escola Estadual de Educação Básica Professor Justino Costa Quintana, Centro Cultural Auxiliadora e Sociedade Recreativa e Cultural O Zíngaros.

De acordo com o coordenador da 18ª Região Tradicionalista, Gilberto Silveira, o evento contará com participantes de todo o Estado, por isso Bagé terá mais de uma opção de local para atender a demanda. "O baile, por exemplo, será no Centro Cultural Auxiliadora e a ideia é que 1.200 pessoas fiquem sentadas", informa.

O coordenador ressalta que as atividades terão entrada gratuita, exceto o baile, que custa R$ 25 o ingresso. "É importante frisar que não precisa ir pilchado nos locais, somente no baile. Esperamos que circulem, durante todo o evento, cerca de cinco mil pessoas", destaca.

As inscrições para a Ciranda de Prendas encerram no dia 25 de abril. Segundo Silveira, a expectativa é que mais de 80 participantes se inscrevam nas categorias mirim, juvenil e adulta. O ginásio da Escola Justino Costa Quintana será palco da maioria das provas e o local contará com um parque gastronômico.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br