MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Universidades comunitárias recebem apoio de deputado Edu Oliveira

Publicada em 18/04/2017
Universidades comunitárias recebem apoio de deputado Edu Oliveira | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar foi recebido ontem pela reitora da Urcamp

A reitora da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Lia Maria Herzer Quintana, angariou, na tarde de ontem, um novo apoio à demanda pela manutenção da filantropia das universidades comunitárias. O deputado estadual Edu Oliveira (PSD) garantiu colocar seu mandato à disposição da reitora no que diz respeito à luta para evitar que a reforma da previdência, onde está prevista a alteração do regime de isenção para filantropia, prejudique a ação de instituições, que além de garantir maior acesso à educação, também oferecem serviços através de hospitais universitários.

Oliveira assumiu a vaga deixada pela cassação do deputado Mário Jardel. Com isso, procura priorizar as pautas que preocupam as regiões de sua origem. Egresso do curso de Direito da Urcamp de Santana do Livramento, o deputado foi presidente do Diretório Central dos Estudantes, na década de 1990, e membro do Conselho Diretor da Fundação Áttila Taborda, na vaga de representação da prefeitura daquele município, onde foi vice-prefeito.

A reitora Lia Quintana, que recebeu Edu Oliveira em seu gabinete, mostrou-se satisfeita em saber que a região da Campanha soma um novo nome em defesa de seus interesses. "Fico muito feliz em saber que um ex-aluno da Urcamp ocupa uma função tão digna e tão determinante para que os projetos de futuro de toda a nossa região tenham um destino mais positivo. E se há algo que caracterize este conjunto de qualidades é ter estudado na Urcamp", orgulha-se. 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br