ANO: 24 | Nº: 6061
19/04/2017 Esportes

Bagé mantém segundo lugar com goleada sobre o Novo Horizonte

Foto: Tiago Rolim de Moura

Sob os olhares do torcedor jalde-negro, o time do Bagé goleou o Novo Horizonte na noite de segunda-feira, no Estádio Pedra Moura, após duas derrotas seguidas fora de casa. O time voltou golear o visitante – novamente de 4 a 0.

O jalde-negro conseguiu impor seu jogo diante do time de Esteio. A primeira chance de gol veio aos seis minutos, com um chute de Igor. Este mesmo jogador, aos oito minutos, abriu o placar. Ângelo tentou marcar, mas o goleiro espalmou. No rebote, o número nove mandou a bola para o fundo da rede.

Até o fim do primeiro tempo, o time da casa continuou pressionando, mas com erros nas finalizações, não conseguiu ampliar o placar.

As chances continuaram e o segundo gol veio aos 27 minutos da etapa complementar. Bruno Barbosa ficou de frente com o goleiro e aumentou a diferença.
O terceiro gol foi de Igor, novamente de rebote, aos 31 minutos.

Pouco antes do fim da partida, aos 38 minutos, Wandílson encerrou a goleada, mandando a bola na gaveta.

O técnico Paulo de Freitas relatou que o jogo foi “bom demais”. Ele elogiou o desempenho e a tática do grupo. “Marcou e jogou”, disse. Os jogadores apresentam-se novamente nesta manhã, às 9h.

Com o resultado, o Bagé permanece na segunda colocação, com nove pontos – três vitórias e duas derrotas – e saldo de sete gols. A próxima disputa será contra o Internacional, no Estádio Pedra Moura, às 16h de sexta-feira.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...