ANO: 25 | Nº: 6334
19/04/2017 Caderno Bio Urcamp 2017

Comédia marca segunda noite do BioUrcamp

O bom humor não ficou de fora da programação do BioUrcamp. Na segunda noite do evento, o stand up de Lasie Winkel, intitulado “Qual o sentido da vida?” foi uma das atrações. A peça que começou como uma grande brincadeira entre amigos acabou ganhando o incentivo da doutora e coordenadora do curso de história na Urcamp, Clarisse Ismério.
Lasie, que é ex-aluno da Urcamp, contou que os amigos o achavam muito engraçado e insistiram para que ele se apresentasse com o espetáculo que conta histórias da sua vida. Ele ainda brincou, dizendo: “Isso é uma tentativa que vou fazer, não sei se vai dar certo, mas vou tentar fazer as pessoas se divertirem”. O público, que adorou o espetáculo, ficou muito animado em ver uma atração tão diferente do que costumava ser vista todos os anos no BioUrcamp e espera que nas próximas edições este tipo de programação se repita.
O stand up é um tipo de show de humor feito por um artista que conta diversos acontecimentos do dia a dia, sem utilizar um personagem ou fantasias, com muito bom humor e interação direta com o público.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Carregando...