MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Delegado indicia cinco homens acusados de matar pedreiro no bairro Estrela D'alva

Publicada em 19/04/2017
Delegado indicia cinco homens acusados de matar pedreiro no bairro Estrela D'alva | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima foi baleada no rosto e abdomên

O primeiro homicídio de 2017 em Bagé ocorreu no dia 4 de março, na rua Avelino Marques Chaves. O pedreiro Jorge Luiz da Silva Vieira, 43 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no rosto e abdômen.

O setor de investigações da Segunda Delegacia de Polícia Civil apontou como acusados Adriano Henrique Padilha, Guilherme da Rosa Domingos, Cristian de Souza Ferreira, Alisson Inácio Gonçalves e Flávio Portes Figueira.

O delegado Luis Eduardo Benites indiciou os cinco homens por homicídio. Segundo a autoridade, eles foram denunciados pela Promotoria Criminal de Bagé. "A motivação decorreu de disputas por pontos de tráfico de drogas", ressaltou o delegado.


Crime

O crime aconteceu em frente a uma residência, no bairro Estrela D'Alva, por volta das 20h de sábado, dia 4 de março. A vítima foi atingida com disparos de arma de fogo no rosto e no abdômen. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), vizinhos teriam visto quando um veículo passou pelo local. No carro, estariam três pessoas suspeitas de efetuar os disparos. A esposa da vítima estava próxima no momento do crime. Ela informou que viu o veículo suspeito. A residência onde aconteceu o homicídio é um ponto conhecido de venda de entorpecentes.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br