MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Óptica Conquistadora Gold inaugura hoje

Publicada em 19/04/2017
Óptica Conquistadora Gold inaugura hoje | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova unidade, com produtos de alto padrão, abre as portas para os clientes a partir de amanhã

A partir de amanhã, a nova loja, prometida há meses para Bagé, abre as portas na avenida Sete de Setembro. A Óptica Conquistadora Gold inaugura, oficialmente, hoje para convidados, mas o atendimento aos clientes será realizado a partir de quinta-feira.

Esta será a terceira loja da rede Conquistadora em Bagé e a quarta na região (Pinheiro Machado também possui uma filial). O diferencial das outras duas unidades instaladas na cidade, uma localizada no BIG, na Santa Tecla, e a outra também na avenida Sete de Setembro, é o amplo espaço que permitirá o atendimento mais personalizado para uma clientela angariada a mais de três décadas.

Responsável pelo marketing da rede, Rick Domingues explica que a loja foi pensada especialmente para os clientes, com espaço de atendimento mais amplo e requintado. Além disso, marcas renomadas, como Michael Kors e Gucci, são algumas das disponíveis na nova óptica, que oferecerá óculos e relógios. "Todos os lançamentos e novidades estarão disponíveis na Conquistadora Gold, que contará com um layout diferenciado e um upgrade nos serviços que já eram realizados pelas outras duas lojas", define.

Além do amplo espaço físico, a Conquistadora Gold conta com localização privilegiada, na avenida Sete de Setembro, 1106, onde antes funcionou a loja Solaetela por mais de duas décadas. "É um divisor de águas, porque é um padrão singular no segmento em toda a região", destaca Domingues.

A loja funcionará diariamente, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 19h. Como o começo das atividades da loja culmina com o início da campanha de Dia das Mães, é possível que o horário seja diferenciado nos finais de semana.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br