ANO: 25 | Nº: 6331
20/04/2017 Segurança

Acinser realiza reunião para definição de ações e apresentação de dados

Foto: Divulgação

Reunião contou com a presença de diversos órgãos de segurança e saúde
Reunião contou com a presença de diversos órgãos de segurança e saúde

Uma reunião realizada ontem, na prefeitura, com os integrantes do grupo de Ações Integradas de Segurança Rural (Acinser), serviu para elaborar um calendário de operações para os meses de abril e maio deste ano.

Segundo o coordenador do Acinser, Reni Dorneles, é importante constar que após as operações de fiscalizações realizadas, há uma procura dos órgãos competentes para a regularização dos estabelecimentos. "Na última operação houve a interdição de um açougue e uma lancheria, sendo imediatamente iniciada uma reforma nesta última, com a colocação de azulejos, pintura e novos equipamentos, sendo liberado alvará pela Vigilância Sanitária. Assim, a população terá mais segurança com a alimentação. O açougue encerrou as atividades, por não apresentar as mínimas condições de higiene e sanitárias de permanecer aberto ao público, fato que pode ser comprovado", contou.

Participaram da reunião, Brigada Militar de Bagé, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal da Fazenda, Serviço de Inspeção Municipal (SIM), Conselho Tutelar, Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), Coordenadoria Estadual da Saúde, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Corpo de Bombeiros.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...