MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bordados

Seja na passarela da Gucci ou maison Dolce & Gabbana apresentada em Milão, ou ainda no São Paulo Fashion Week, nas grifes Isabela Capeto e Helô Rocha, só se viu bordados e bordados.

Publicada em 21/04/2017
Bordados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Bordados
Por Janine Pinto

Seja na passarela da Gucci ou maison Dolce & Gabbana apresentada em Milão, ou ainda no São Paulo Fashion Week, nas grifes Isabela Capeto e Helô Rocha, só se viu bordados e bordados.

O bordado é uma arte milenar e popular por sua versatilidade que encanta pessoas dos mais diversos estilos, principalmente por sua utilização na decoração e na moda. Mas não estamos falando de qualquer bordado: são as flores roubadas da primavera/verão 2017. De acordo com a temporada de inverno 2018 em Nova York, quando bordadas e desenhadas com brocados, as flores são complemento perfeito para looks mais quentinhos e opulentos, quer seja no detalhe de uma jaqueta ou cobrindo uma saia inteira, para desabrochar nos dias frios. Calças, vestidos, saias, jaquetas, blusas, acessórios para o cabelo, sapatos, ou seja, tudo ganhou um toque de  bordado.

 Dicas...

* Uma dica econômica é o bordado em aplicações (patch), facilmente encontrado em armarinhos, e que pode ser colado ou costurado em jeans e jaquetas.

* Outra opção é procurar malharias ou bordadeiras particulares e customizar sua própria peça.

* Você pode encontrar também em lojas do ramo, tecidos bordados já prontos. Aí é só comprar e mandar confeccionar. Vale aplicar em saias, tops cropped e casaquetos. As possibilidades são inúmeras, é só usar a criatividade... 

* Se ainda assim não ficou satisfeita, mãos à obra, linha, agulha e tutorias de bordado no YouTube. Quem se habilita? Super terapia...

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br