MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Militar prende homem acusado de furto abigeato

Publicada em 21/04/2017
Brigada Militar prende homem acusado de furto abigeato | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Animais estavam no Passo do Tigre

 

Washington Luís Freitas Alves, conhecido como “Potio”, foi preso na madrugada de ontem, pela Brigada Militar, acusado de abigeato na localidade do Passo do Tigre.

Os policiais militares foram acionados por meio de uma denúncias, pois havia um carro em atitude suspeita. No local, a guarnição efetuou abordagem no veículo Ford Pampa, com dois homens conhecidos por serem reincidentes pelo crime de abigeato. E, próximo ao local, foram localizadas duas vacas carneadas.

Os policiais militares deram voz de prisão aos dois e, no deslocamento, foi feito uma averiguação na casa de um deles, onde foram encontrados armas e materiais utilizados para os crimes de abigeato.

Após foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi lavrado o flagrante para "Potio". Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé e o outro, liberado.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br