ANO: 25 | Nº: 6211
21/04/2017 Esportes

Guarany vence o Pelotas em casa

Foto: Antônio Rocha

Em um jogo com velocidade e pressão dos dois times, o Guarany venceu o Pelotas na noite de sábado, dia 22 de abril, no Estádio Estrela D’Alva. No primeiro jogo em casa do treinador Leco, a equipe recebeu aplausos do torcedor. Com o resultado, o alvirrubro chegou à sexta colocação, com 11 pontos em 11 jogos.

O primeiro lance de perigo foi do visitante, antes do segundo minuto de jogo, de um escanteio. Até os 10 minutos do primeiro tempo, o goleiro Rafael não teve muito trabalho. Porém, aos 13 minutos, Michelzinho abriu o placar para o mandante. O jogador recebeu a bola de Bruno Flores, em uma cobrança de falta próxima da área, e chutou à esquerda da goleira.

Ao longo do primeiro tempo o Guarany ainda chegou perto de marcar, com Alemão. O Pelotas também chegou perto e chegou a cobrar uma falta perigosa, mas não descontou. Na etapa complementar, aos 11 minutos, Renan chegou perto de ampliar, mas Rafael defendeu - com os pés. Os últimos cinco minutos de partida tiveram dribles bonitos, pressão do alvirrubro, confusão e cartão vermelho, mas o resultado permaneceu o mesmo: 1 a 0.

A torcida do Lobo viajou até a Rainha da Fronteira para o jogo. A saída do time visitante do Estádio Estrela D’Alva foi marcada por confusão e intervenção da Brigada Militar. Segundo informações divulgadas no twitter oficial do Guarany, quatro pilares do alambrado foram quebrados. Alguns torcedores também lançaram pedras em veículos próximos do estádio.



Escalações

Guarany: Anderson Xandy, Carlão, Brito e Alan Bald; Wellington (Jailton), Cristian (Jean Lemos), Bruno Flores e Michel; Renan Guerra (Lukas Brambilla) e Edgar Alemão.

Pelotas: Rafael, Mikael, Yuri, Gasparetto, Artur, Vinicius, Welder (Geovane), Arilson, Douglas Mineiro, Canhoto (Uelison Santana), Ceará (Jeferson).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...