ANO: 23 | Nº: 5915
21/04/2017 Caderno Ellas

Óptica Conquistadora Gold

Foto: Catherine Colpo

Óptica Conquistadora Gold

Um dos imóveis mais interessantes da cidade acaba de ganhar nova roupagem. A Óptica Conquistadora Gold, inaugurada nessa quarta-feira, fica localizada estrategicamente na principal e mais movimentada avenida de Bagé. O prédio que já era moderno e suntuoso, agora, ganhou ainda mais evidência.

O projeto do novo empreendimento leva a assinatura dos arquitetos Francisco Lucas, Isabel Leães e Catherine Colpo, da EscalaReal Arquitetura.

A obra contou ainda com a participação da Gusmão e Filhos na parte de Execução e Matriz Engenharia com o engenheiro Bruno Robaina,  no cálculo estrutural.

Com exclusividade, vamos mostrar aos nossos leitores detalhes do projeto arquitetônico do mais novo empreendimento de Bagé.

 

Detalhes da decoração

De acordo com os arquitetos, foram criados setores específicos para joalheria, relojoaria, óptica e presentes.

Lucas, Isabel  e Catherine explicam que foi usada paleta de cores sóbrias e elegantes, acompanhando a proposta da empresa. "Optamos por explorar o visual da esquina através de vitrines permeáveis que expõem os produtos tanto para o exterior quanto para o interior da loja", dizem.  A equipe salienta que o trabalho da EscalaReal Arquitetura  consistiu em expressar o novo conceito da marca Conquistadora Gold. "Através do espaço projetado, criamos uma atmosfera comercial, sofisticada e ao mesmo tempo ousada, evidenciada pelo mobiliário de linhas contemporâneas e pela iluminação de destaque, que valoriza os produtos e seus detalhes", comentam.

 

LEGENDAS

Os proprietários, Flávio e Rozane Gusmão, com os arquitetos, Catherine Colpo e Francisco Lucas  

- Parceiros no projeto: mobiliário de Famer Remonato e iluminação interna de Studio Luz 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...