MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Alvirrubro ocupa a sexta colocação na tabela da Divisão de Acesso

Publicada em 24/04/2017
Alvirrubro ocupa a sexta colocação na tabela da Divisão de Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partida teve velocidade e pressão dos dois times

O Guarany terminou o final de semana na sexta colocação na tabela da Divisão de Acesso. O alvirrubro soma 11 pontos em 11 jogos – três vitórias, dois empates e seis derrotas – e quatro gols negativos. Com a pontuação, o grupo não é rebaixado, mas também não é classificado para a próxima fase do campeonato.

O próximo desafio será contra o Avenida – líder do grupo, com 19 pontos – no Estádio dos Eucaliptos, às 20h de quarta-feira. Na primeira partida dos dois times, no Estrela D’Alva, o jogo terminou empatado sem gols.

Uma classificação é difícil para o alvirrubro, porém, é matematicamente possível. Para isso, o time precisaria ganhar e torcer por resultados paralelos. Os três últimos lugares estão empatados em pontos, com o Guarany, São Gabriel e Santa Cruz. O desempate fica por conta do saldo de gols. O time, portanto, ainda disputará nove pontos – três deles contra o São Gabriel, um adversário direto.

No sábado, em um jogo marcado pela velocidade e pressão dos dois times, o Guarany venceu o Pelotas no Estádio Estrela D’Alva, por 1 a 0. No primeiro jogo do treinador Leco, em casa, a equipe recebeu aplausos do torcedor. Com o resultado, o alvirrubro chegou à sexta colocação.

O primeiro lance de perigo foi do visitante, antes do segundo minuto de jogo, de um escanteio. Até os 10 minutos do primeiro tempo, o goleiro Rafael não teve muito trabalho. Porém, aos 13 minutos, Michelzinho abriu o placar para o mandante. O jogador recebeu a bola de Bruno Flores, em uma cobrança de falta próxima da área, e chutou à esquerda da goleira.

 Na etapa complementar, aos 11 minutos, Renan chegou perto de ampliar, mas Rafael defendeu - com os pés. Os últimos cinco minutos de partida tiveram dribles bonitos, pressão do alvirrubro, confusão e cartão vermelho, mas o resultado permaneceu o mesmo: 1 a 0.

A torcida do Lobo viajou até a Rainha da Fronteira para o jogo. A saída do time visitante do Estádio Estrela D’Alva foi marcada por confusão e intervenção da Brigada Militar. Segundo informações divulgadas no twitter oficial do Guarany, quatro pilares do alambrado foram quebrados. Alguns torcedores também lançaram pedras em veículos próximos do estádio. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br