MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé joga duas vezes em três dias

Publicada em 24/04/2017
Bagé joga duas vezes em três dias | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro venceu o Guarany de Camaquã por 2 a 1

O Bagé enfrentou 180 minutos de jogos em 36 horas. O time recebeu o Internacional, em casa, na sexta-feira, e viajou para jogar contra o Guarany de Camaquã ontem. Contra o Inter, perdeu de 3 a 2 e, contra o Guarany, venceu por 2 a 1.

O próximo desafio do jalde-negro será novamente com o adversário deste domingo, mas no Pedra Moura. O jogo está marcado para o dia 1º de maio, às 15h. Ao longo do final de semana, a equipe caiu para terceira colocação e retomou o segundo lugar – com a vitória fora de casa.

 

Derrota em casa

Com muitas chances de gol perdidas, o Bagé foi derrotado, pelo Internacional, em casa, pela primeira vez no campeonato, na sexta-feira. O time pressionou e não perdeu o ritmo, mas o adversário aproveitou melhor as oportunidades.

O visitante abriu o placar já aos sete minutos do primeiro tempo com Rodrigo. Aos 36 minutos de partida, Joanderson ficou sozinho, de frente para o gol, e chutou no canto direito, ampliando para 2 a 0.

No segundo tempo, os torcedores – que lotaram o Pedra Moura – chegaram perto de comemorar muitas vezes. Mesmo organizado, o time de Paulo de Freitas mandou a bola na trave e para fora mais de uma vez. O terceiro gol do Internacional veio aos 32 minutos, com João Pedro, após troca de passes próximos da área.

O Bagé começou a descontar aos 37 minutos do segundo tempo, com Wesley, em uma cobrança de falta. A poucos minutos do fim da partida, mantendo a pressão sobre o adversário, Jefferson passou pela zaga do visitante, pelo goleiro e finalizou o placar: 3 a 2. 

 

Vitória importante

Ontem, o Bagé conseguiu três pontos no Estádio Sílvio Luiz, em Camaquã. Quem abriu o placar foi o visitante, com Igor Nobre, aos 20 minutos do primeiro tempo. Mais tarde, Ibrian ficou de frente para o goleiro e empatou. Aos 27 minutos da etapa complementar, Igor Nobre marcou de novo, ampliando para o Bagé.

O time jalde-negro teve marcação forte durante a partida e mais chances de gol. O goleiro adversário foi um dos destaques fazendo três defesas importantes para o time da casa.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br