MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Casos de violência doméstica são registrados ao longo do feriadão

Publicada em 24/04/2017

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo marido, um homem de 29 anos, na sexta-feira. Segundo denúncia à Polícia Civil, as agressões iniciaram porque a vítima teria reclamado que o companheiro estava usando cocaína durante o trabalho – como taxista. Ela relatou que sofreu socos e puxões de cabelo e que o acusado bateu sua cabeça contra o painel do carro. Ele ainda teria levado a mulher próximo a Olhos D’água, para que ninguém pudesse interferir em favor da vítima e ameaçou a esposa de morte.

Também na sexta-feira, uma mulher de 28 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-namorado, um jogador de futebol. O fato aconteceu durante a madrugada, em uma festa localizada na avenida Santa Tecla. Segundo relato à Polícia Civil, os dois tiveram um relacionamento por três anos e terminaram recentemente. De acordo com a vítima, durante a festa, o acusado bateu em seu rosto. Ao longo do namoro, ela teria sido ameaçada e teve os cabelos arrancados pelo companheiro.

Na madrugada de domingo, por volta das 5h, no bairro Prado Velho, outra mulher foi agredida. A jovem de 25 anos relatou aos policiais que seu companheiro a agrediu com chutes e socos e que tudo teria acontecido na frente do filho do casal, de três anos. Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que é agredida pelo marido.

No mesmo dia, uma mulher de 31 anos relatou ter sido agredida a socos e puxões de cabelo pelo ex-companheiro, um homem de 54 anos. A vítima contou que o agressor não aceita a separação e a ameaçou de morte. Segundo registro na polícia, ela também teria sofrido violência doméstica quando estava grávida.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br