ANO: 24 | Nº: 6161

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
24/04/2017

Chá da Amizade

Foto: Divulgação

CHÁ DA AMIZADE:   A presidente da Casa da Amizade, Saionara Prates, e Nivaldes Mattos, que alegrou a tarde mostrando parte da nova coleção da Strelitza
CHÁ DA AMIZADE: A presidente da Casa da Amizade, Saionara Prates, e Nivaldes Mattos, que alegrou a tarde mostrando parte da nova coleção da Strelitza

Chá da Amizade

A tarde da última quinta-feira foi animada na Casa da Amizade, onde aconteceu o encontro mensal das amigas solidárias. A atração ficou por conta da linda coleção de inverno da Strelitza. A campanha do mês será destinada ao Lar Santo Estêvão. A organização do evento foi feita pelo Grupo das Bromélias.

 

Óptica Conquistadora Gold

Hoje mostramos mais imagens do coquetel que sinalizou a inauguração da sofisticada Óptica Conquistadora Gold na quarta-feira.

#Drops

>>>Os apaixonados pela Zara vão gostar de saber que a empresa acaba de inaugurar sua maior loja em todo o mundo. A espanhola Zara mostra que está no movimento contrário a crise. A empresa, uma das maiores do fast-fashion, neste mês, abriu as portas de um espaço com, aproximadamente, 65 mil metros quadrados em Madri, na Espanha.

 

>>> No dia 30 de abril, às 16h, no Bombary (Caetano Gonçalves, 1301) acontece o desfile da Glayr Roupas e Acessórios. Moda sem preconceito será apresentada através da coleção outono/inverno da loja, que veste mulheres que permanecem lindas e sexys, mesmo com seus quilinhos a mais.

 

A exposição "Resgatando Memórias”

Olhares reveladores "Resgatando Memórias” é a nova mostra que abre, hoje, às 17h, na Casa de Cultura Pedro Wayne. A exposição mostra parte do acervo de João Henrique Dill Duarte e se refere a fotografias registradas por seu pai, na década de 70, em nossa região, especialmente em Candiota, e ao registro fotográfico permanente de João Henrique, iniciado na década de 80. A diretora da casa, Heloísa Beckman, salienta que é um amplo acervo e sensível documentário, com registros de 50 anos sobre a paisagem do Pampa, as lides campeiras, o homem do campo, seus hábitos e costumes, ranchos e estâncias, entre outros temas que nos contam da permanência e de mudanças ocorridas com os habitantes desses pagos.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...