MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Augusto Lara propõe debate sobre valorização da vida

Publicada em 25/04/2017
Augusto Lara propõe debate sobre valorização da vida | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Líder do PDT apresentou requerimento ontem

A Câmara de Bagé pode criar, na quinta-feira, 27, uma comissão especial para tratar sobre a valorização da vida. A proposta, apresentada pelo líder do PDT no Legislativo, vereador Augusto Lara, tem como foco a prevenção de suicídios. O colegiado será formado por cinco parlamentares, de diferentes partidos.

O requerimento foi apresentado ontem. Durante sessão ordinária, o parlamentar também apresentou dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), que colocam o Brasil em posição desconfortável no ranking de países com maior incidência de suicídios no mundo. Existe, ainda, por parte do pedetista, uma preocupação pontual, relacionada ao jogo Baleia Azul.

A intenção, de acordo com o vereador, é desenvolver um trabalho em conjunto com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), reativado pela Prefeitura de Bagé no início de abril. "Vamos criar uma cartilha, com informações sobre o assunto. Precisamos trabalhar estas questões dentro das escolas. É uma tarefa que compete ao poder público", justifica.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br