ANO: 25 | Nº: 6330
25/04/2017 Esportes

Bagé terá uma semana de treinos

Foto: Especial JM/Juares da Luz/Blog do Juares

Jalde-negro venceu o Guarany de Camaquã fora de casa
Jalde-negro venceu o Guarany de Camaquã fora de casa

O Bagé terá uma semana de treinos pela frente até a próxima competição. O grupo teve folga ontem e retoma os trabalhos hoje, em dois turnos. A oitava rodada terá o mesmo adversário do domingo – Guarany de Camaquã. O jogo acontece no Estádio Pedra Moura, às 15h da próxima segunda-feira.

O time ocupa a segunda colocação na tabela do Grupo A, com 12 pontos. Está atrás somente do Internacional, com 18 pontos. Depois do dia 1º de maio, o grupo terá, novamente, poucos dias de diferença entre as partidas até o dia 20 de maio, quando termina a primeira fase.

Sobre o jogo de domingo, o treinador Paulo de Freitas declarou que o elenco "venceu com muita aplicação tática". O técnico ressaltou a "luta" do time. "Teremos todos os dias trabalho de dois períodos, em que também teremos tempo para recompor a equipe do cansaço".

A respeito do jogo contra o Internacional, Freitas comentou sobre a "aplicação enorme da equipe". Segundo ele, o Bagé poderia ter vencido, já que a final da partida teve bola na trave e gols perdidos do jalde-negro.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...