MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jornalista bajeense é vítima da violência em Porto Alegre

Publicada em 25/04/2017

O amanhecer desta terça-feira é de consternação em Bagé, com a morte do jornalista Tagliene Padilha da Cruz, 33 anos. Ele foi encontrado morto na noite de ontem em seu apartamento, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Amigos do bajeense que notaram o sumiço do jornalista, desde a manhã de segunda-feira, entraram no apartamento onde encontraram o corpo. 
De acordo com informações preliminares da imprensa estadual, Cruz tinha sinais de violência. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio.
Tagli, como era carinhosamente conhecido pelos colegas, se formou em Jornalismo na Universidade da Região da Campanha (Urcamp) no ano de 2004 e trabalhou como estagiário no Jornal MINUANO em 2001.
O profissional trabalhou no Diário de Canoas, atuou como assessor de imprensa na Câmara Municipal da capital e atualmente exercia a função na Federasul.

O Jornal MINUANO vai oferecer postagens com atualizações do caso.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br