MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Previsão de chuvas para regiões produtoras de arroz

Publicada em 25/04/2017
Previsão de chuvas para regiões produtoras de arroz | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A semana começa com a previsão de mais chuvas para as áreas produtoras de arroz no Rio Grande do Sul. Além da chuva prevista para este início de semana, o frio também deve ser destaque. A análise é do boletim do Instituto Climatempo, produzido pelo o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

De acordo com o prognóstico, o avanço de uma frente fria pelo Rio Grande do Sul deixa o tempo bastante instável. Conforme informações do Irga, as chuvas devem novamente paralisar os trabalhos de colheita.

Somente no próximo final de semana é que as condições voltam a ficar favoráveis para a colheita, já que a partir de amanhã o tempo volta a abrir em todo o Estado, por conta de uma massa de ar polar que avança pela região e deixa o tempo estável e frio.

Os termômetros devem marcar temperaturas abaixo dos 5 graus centígrados em muitos municípios nas madrugadas de quinta e sexta-feira. Não estão descartadas as possibilidades de formação de geadas muito pontuais nesta semana, mas podem ocorrer em pontos muito isolados e sem prejuízos para a agricultura. 

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br