MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Animais da feira de terneiros chegam hoje no parque da Rural

Publicada em 26/04/2017
Animais da feira de terneiros chegam hoje no parque da Rural | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Remate acontece no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães

Amanhã, a partir das 16h, acontece na Associação e Sindicato Rural de Bagé, a 43ª Feira de Outono de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas. De acordo com a assessoria de imprensa do Núcleo de Criadores de Terneiros de Corte de Bagé, cerca de dois mil animais estão inscritos.

Conforme o presidente do núcleo, César Piegas, a boa oferta e o nível de qualidade dos terneiros devem alavancar um bom volume de negócios. Nesta quarta-feira, acontece a chegada dos animais nas mangueiras do Parque Visconde de Ribeiro Magalhães.

O corpo de jurados, composto pelos engenheiro-agrônomos Eduardo Salomoni, Paulo Bayar Torrescasana da Silveira e pelo médico veterinário Paulo Francisco Barreto Fico irá avaliar os lotes para serem premiados na seguinte ordem: melhor lote da feira, melhor lote de machos, melhor lote de fêmeas e melhor lote de vaquilhonas.

Durante o intervalo do remate, será leiloada uma vaca com cria, cujo valor do maior lance será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer. A doação é da produtora Terezinha Barcelos Aragão.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br