ANO: 25 | Nº: 6488
26/04/2017 Campo e Negócios

Animais da feira de terneiros chegam hoje no parque da Rural

Foto: Arquivo JM

Remate acontece no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães
Remate acontece no Parque Visconde de Ribeiro Magalhães

Amanhã, a partir das 16h, acontece na Associação e Sindicato Rural de Bagé, a 43ª Feira de Outono de Terneiros, Terneiras e Vaquilhonas. De acordo com a assessoria de imprensa do Núcleo de Criadores de Terneiros de Corte de Bagé, cerca de dois mil animais estão inscritos.

Conforme o presidente do núcleo, César Piegas, a boa oferta e o nível de qualidade dos terneiros devem alavancar um bom volume de negócios. Nesta quarta-feira, acontece a chegada dos animais nas mangueiras do Parque Visconde de Ribeiro Magalhães.

O corpo de jurados, composto pelos engenheiro-agrônomos Eduardo Salomoni, Paulo Bayar Torrescasana da Silveira e pelo médico veterinário Paulo Francisco Barreto Fico irá avaliar os lotes para serem premiados na seguinte ordem: melhor lote da feira, melhor lote de machos, melhor lote de fêmeas e melhor lote de vaquilhonas.

Durante o intervalo do remate, será leiloada uma vaca com cria, cujo valor do maior lance será destinado à Liga Feminina de Combate ao Câncer. A doação é da produtora Terezinha Barcelos Aragão.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...