ANO: 25 | Nº: 6310
26/04/2017 Segurança

Brigada Militar e Defrec prendem foragido e suspeito de cometer assaltos a postos de combustíveis

Foto: Divulgação

Veículo tinha placa e pintura adulterada
Veículo tinha placa e pintura adulterada

Durante a tarde de ontem, agentes do setor de inteligência da Brigada Militar e policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), prenderam José Roberto Barreto Garcia, 33 anos, conhecido como Cuca. O foragido do sistema prisional rompeu a tornozeleira eletrônica em novembro de 2016. Ele também foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas, suspeito de assaltos a postos de combustíveis e adulteração de veículo. O acusado estava em uma residência na rua Comandante Carneiro.

De acordo com os agentes, a residência estava sendo monitorada pelas equipes de inteligência e investigação. Durante o monitoramento, os policiais viram dois homens chegarem em uma motocicleta, em frente à casa. Ao abordarem os suspeitos, foi constatado se tratar do foragido Cuca e um menor de 17 anos. Ele se apresentou com um nome falso.

Foi localizado, com o acusado, 12 gramas de maconha e R$ 394 em dinheiro. Na casa dele foi encontrado, também, um simulacro de pistola, estojos de munição calibre 38 deflagrados e a tornozeleira eletrônica que ele utilizava quando estava em prisão domiciliar, além das roupas usadas nos roubos e dois aparelhos telefônicos. A motocicleta foi constatada que se trata de um veículo furtado placa INK 8157 e estava com a placa e pintura adulterada.

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) foi comunicada e tomará as medidas administrativas cabíveis. O acusado, que estava foragido desde novembro do ano passado, tem antecedentes por roubo majorado e oito passagens policiais. Cuca foi recolhido ao Presídio Regional de Bagé (PRB) e responderá por tráfico de drogas e adulteração de sinal de veículo automotor.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...