MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Conquistadora inaugura nova loja e conceito de marca

Publicada em 26/04/2017
Conquistadora inaugura nova loja e conceito de marca | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Família comemora conquista com clientes

Gold é ouro na tradução do inglês para o português. Mas os proprietários da Óptica Conquistadora afirmam que o significado da palavra estrangeira para eles é muito mais especial: "de ouro é o nosso cliente", revela Fidler Gusmão ao se referir que o crescimento da empresa e suas conquistas ao longo de quase 35 anos de atuação no mercado de Bagé sempre foram resultado da afinidade desenvolvida junto ao seu público e, acima de tudo, do reconhecimento ao tratamento a ele oferecido. A equipe da empresa familiar que iniciou de um sonho dividido, ainda na década de 1980, à época liderada por Flávio e Rosane Gusmão, comemorou com a comunidade a inauguração de uma nova sede, na avenida Sete de Setembro, esquina com a rua Bento Gonçalves. Ao assumir uma posição no coração da cidade, a família soma a quarta loja da Óptica Conquistadora na região, pois há outras duas em Bagé e uma em Pinheiro Machado.

Estratégia para todos os clientes

A empresa considera esta uma conquista muito especial, a ponto de denominá-la Gold até no nome da loja. Afinal, o novo prédio alcança 200 metros quadrados de área construída, com a finalidade de ampliar o conforto e garantir um tratamento mais personalizado para todos os clientes angariados ao longo das últimas três décadas. Na nova estrutura, há espaço para toda a linha de produtos da empresa, o que inclui marcas convencionais até as mais requintadas, em um ambiente climatizado e que permite facilmente o convívio de um público mais numeroso. "Quando falamos que nosso investimento vai se denominar Conquistadora Gold, estamos dizendo que alcançamos um patamar de estrutura para atender os bajeenses de maneira qualificada e humanizada, tal como já acontece nos grandes centros. E nossa cidade merece isso", avalia Fidler. Os filhos Fidler e Flétcher entendem que chegaram à condição de oferecer um prédio onde cada cliente pode ser tratado como amigo, ser atendido com os melhores preços, ter as mais seguras garantias técnicas e condições de pagamento é um orgulho para toda a equipe. "Isso é Gold", afirma Flétcher.

Presença no mercado

Há uma concepção na empresa de que o que muda na atividade empresarial agora é só o espaço. "Alcançamos uma afinidade tão grande no convívio com os clientes ao longo do trabalho nas outras lojas que, agora, poderemos retribuir em conforto também", salienta Fidler. "Não dá para esquecer também que a própria exposição dos produtos fica bem melhor distribuída e comunicativa a partir de um projeto espacial mais elaborado. Isso nos faz ficarmos atentos, tanto aos avanços tecnológicos do setor no sentido de acuidade visual quanto às possíveis respostas que a moda nos exige", ressalta. Os jovens garantem que uma infraestrutura mais adequada vai permitir à Óptica Conquistadora desencadear campanhas comerciais e de divulgação que vão marcar a história da empresa. E a primeira delas que compõe as promoções de inauguração e Dia das Mães deve começar nos próximos dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br