MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Hamm propõe criação de subcomissão para tratar do futebol

Publicada em 26/04/2017
Hamm propõe criação de subcomissão para tratar do futebol | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Progressista argumenta que esporte vive conjuntura delicada

A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados instala, hoje, a Subcomissão Permanente do Futebol Brasileiro. Para o deputado Afonso Hamm, do PP, que propôs a criação do colegiado, 'o futebol brasileiro vive uma conjuntura delicada', que envolve um cenário de 'estádios vazios, audiência menor na TV, clubes endividados e a imagem da seleção em baixa após a última Copa do Mundo'. "A criação dessa subcomissão é parte de um conjunto de esforços para retomar a imagem do Brasil como 'o país do futebol'", argumenta.

De acordo com o regimento interno da Câmara, cada comissão pode ter até três subcomissões permanentes e três especiais. A Comissão do Esporte, presidida pelo deputado Márcio Marinho, do PRB da Bahia, já conta com a Subcomissão Especial do Plano Nacional do Desporto, instituída no final do ano passado. Cada colegiado tem 11 titulares e 11 suplentes, que elegem presidente, vice-presidente e relator. A subcomissão, que pode realizar audiências descentralizadas, ainda deve estabelecer uma agenda de trabalho.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br