ANO: 25 | Nº: 6377
26/04/2017 Esportes

Leco mantém maior parte da escalação no jogo contra o Avenida

Foto: Arquivo JM

O Guarany viajou, na noite de ontem, a Santa Cruz, para enfrentar o Avenida. O jogo acontece hoje, às 20h, no Estádio dos Eucaliptos. O mandante de campo soma 19 pontos e ocupa a primeira colocação na tabela do grupo A. O alvirrubro tem 11 pontos e está em sexto lugar. Esta é a chance do Guarany afastar-se ainda mais da zona de rebaixamento e, quem sabe, buscar a classificação.

O treinador Leco conta que a vitória no jogo de sábado, contra o Pelotas, já pôde aumentar a autoestima dos jogadores. Ele classificou a partida como "muito boa". A qualidade do time adversário, conforme o técnico, também valorizou o resultado.

Sobre a partida contra o Avenida, o técnico ressalta a importância - em função da primeira fase estar na reta final. "Temos que marcar pontos", diz. Para o elenco, o domingo foi de trabalho físico pela manhã e treino com bola à tarde. Ontem, os atletas trabalharam pela manhã.

Da escalação apresentada no domingo, Leco não terá Crístian e Wellington. No lugar, devem voltar os volantes Maicol e Bottin. Michel também foi expulso e não poderá entrar em campo amanhã.

Rodada

Hoje, também ocorre o jogo do Pelotas contra o Aimoré, no Estádio Boca do Lobo, e Guarani de Venâncio Aires enfrenta o São Gabriel, também em casa. Na quinta-feira, Inter de Santa Maria joga contra o Santa Cruz.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...